18 de maio de 2021

OBRAS SEM SECRETÁRIO-PADRINHO E BICO CALADO SOBRE CANDIDATO CATARRO/ OS DO PEITO : DINO DA OUTRO "FREIO DE ARRUMAÇÃO" NA BASE ALIADA PROÍBE MANIFESTAÇÕES VELADAS DE SECRETÁRIOS DE GOVERNO INAUGURAÇÕES/ OBRAS/ SERVIÇOS SEM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS CANDIDATOS DO GRUPO AO GOVERNO DO ESTADO

O governador Flávio Dino já sem muita paciência voltou a "dar de novo freio de arrumação" na base aliada/ proibiu manifestações veladas dos Secretários/ bem como eventos sobre inaugurações/ obras/ serviços sem a participação de todos os candidatos do grupo ao Governo do Estado em 2022.


O próprio governador convidou os dois principais candidatos ao governo/ 2022 - Weverton/ Brandão - para entrega de cestas básicas aos municípios maranhense. Presente o "lugar-tenente da área política" - aquele que substitui o titular quando ausente -  Márcio Jerry/ corrigindo as manifestações passionais.

Na sequencia de fotos é possível perceber afinidade/ diálogo entre Weverton/ Jerry/ distanciamento/ incômodo do vice-governador Carlos Brandão que fora chamado dias antes com exclusividade por Clayton Noleto para apadrinhar/ fiscalizar a Ponte Cedral-Bequimão/ obra de redenção de toda a Baixada ocidental.
 
Aplaudida a proibição do governando referente posturas passionais como as dos Secretários Clayton Noleto/ Rogério Cafeteira/ Ricardo Capelli acaba com o "sopra-morde" - Dino dizia que não teria candidato pessoal/ os secretários epigrafados mordiam a língua do governador/ externando preferências. 



Ontem foi possível ver Clayton Noleto em gestos de humildade/ engraxando os próprios sapatos. Rogério Cafeteira não pereceu nem para tomar café. Ricardo Capelli em mais um desatino lançou "campanha de açougue" para vacinação dos professores. Zé Reinaldo depois de deixar entrar indianos com a nova cepa escuta Nilton Cesar- Férias na Índia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário