6 de abril de 2021

PSB FECHA COM WEVERTON ROCHA E FLÁVIO DINO PARA GOVERNO/ SENADO EM 2022

 

Presidente regional do partido,  ex-prefeito Luciano Leitoa, ressaltou a aliança já existente em âmbito nacional com o PDT e disse que apoiará o senador para o governo e o atual governador para o Senado


Weverton recebeu Luciano Leitoa e líderes regionais e nacionais do PSB para confirmar o apoio á sua candidatura ao governo


O presidente regional do PSB no Maranhão, ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, declarou nesta terça-feira, 6, que o partido vai apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado em 2022.

Leitoa garantiu também que a legenda terá como candidato ao Senado o governador Flávio Dino (PCdoB).

Luciano Leitoa é a terceira liderança partidária a declarar apoio a Weverton e a Flávio Dino em menos de um mês.

– Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado – afirmou Leitoa, em nota.

Pré-candidato do PDT, Weverton Rocha já tem o apoio do DEM, do PRB, do Cidadania e do PSB; nos próximos dias, deve receber também apoio do PSL, o que fortalece seu projeto para 2022.

Nenhum outro pré-candidato reúne tantos partidos, tantas lideranças políticas, tantos chefes de poder institucional e tantos deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

– É um grupo consistente e consolidado, que está na base do governo Flávio Dino e com o objetivo de manter o projeto implantado em 2014 no maranhão – afirmou Weverton Rocha.

A posição consolida também o senador cada vez mais na base do governo dinistA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LUCIDEZ DELUCIANO LEITOA : QUEM QUER SER GOVERNADOR DO MARANHÃO TEM QUE SABER SE RELACIONAR/ ARTICULAR

Em entrevista à TV Mirante, o presidente estadual do PSB, o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, criticou a ida do vice-governador Carlos Br...