Duarte Junior/ o "Boca de Lixeira" a mando do "Capeta" comparou como palhaço o preço da nova logomarca da Prefeitura nas obras/ lixeiras/ dando-lhe outras destinações hipotéticas.
A palhaçada é ranço da derrota/ serviço de "moleque de recados". Duvido que Duarte Junior/ o "Boca de Lixeira" tenha coragem de comparar o valor gasto na Propaganda do TeleDino na Mirante.
Falam que o preço do aluguel do canal alternativo da Mirante 10.2 para o TeleDino seria de 70 milhões. Comparem quantos benefícios poderiam ser canalizados na luta contra o Coronavírus.
Mas o "peor" é que Dino botou bigode na propaganda do governo do estado/ usando o "Novo" secular marca da família Sarney. Será que o grupo agora passa a ser chamado "Sarna em Dino".
Comentam a "boca pequena" que Dino já estaria arrependido de copiar a marca dos Sarney - Novo - na logomarca do "Governo de Todos Nos". Outros dizem que Sarney lhe prometeu a Presidência.
Capelli/ o "Capeta" passa mais tempo na Mirante ouvindo as orientações de Fernando Sarney do que na Secretaria Comunicação do Governo Estadual. Esse moço está mais perdido do que "a mudança".
Duarte/ o "Boca de Lixeira" outro que serve como moleque de recados teria coragem de falar sobre o assunto ? Nada. O negócio dele é dançar "Pocotó". Começou muito bem/ o fim parece igual a " de todos eles".
Nenhum comentário:
Postar um comentário