12 de abril de 2021

COISAS DO CAPETA : A MANDO DE QUEM O JORNAL PEQUENO TENTA DESACREDITAR AS AÇÕES DA SENADORA ELIZIANE GAMA DURANTE A PANDEMIA?

Pelo segundo domingo consecutivo na minúscula/ enjoada/ repetitiva Coluna do "Dr.Pêta"/ o Jornal Pequeno tenta sem sucesso desacreditar as destacadas ações da Senadora Eliziane Gama durante a pandemia.


Gama tem ações de assistência/ destaca-se na produção legislativa  que combate principalmente a falta de competência/ planejamento do governo genocida de Bolsonaro defendido nas páginas do traidor Jornal Pequeno.


As infundadas críticas a senadora Eliziane Gama começaram quando ela declarou apoio a candidatura de Weverton Rocha ao governo/ em 2022. A partir daí Gama foi "tingida" como "ovelha negra sumida" na pandemia.


Nas matérias críticas à Gama/ a assinatura do mandante. O contraste com elogios a postura "neutra" do "detergente" Carlos Brandão. Bogea estaria recebendo orientação do Capeta - Capelli Secretário de Comunicação. 


Depois a ladainha de "sentado  na cadeira/ da caneta na mão"/ da "sovaqueira agradecida de Flávio Dino a Brandão" que seria favorável ao "vixe" que assumirá o governo em 2021/ como candidato a novo mandato.


Não existe mais essa história de "governador de sovaqueira" no Maranhão. Foi o próprio Flávio Dino que criou este momento democrático de alternância. O vencedor sairá das urnas pelo sufrágio universal - o voto.


Tenho dito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...