O paulista Ricardo Capelli/ jocosamente apelidado de "Cappeta" devido a semelhança como pintam o demônio - bigode/ cavanhaque/ olhos de "gato ladrão" - como Secretário Chefe da Representação do Maranhão em Brasília pode ser classificado como "Aspone" - Assessor de Porra Nenhuma.
Capelli/ o "Cappeta" antes de ser Secretário Chefe da Representação do Maranhão/ no DF trabalha com esporte com o comunista Orlando Silva. Na Representação do Maranhão o Secretário Chefe revelou-se um fenômeno em "arremesso de ponta de cigarro"/ "halterocopismo". Não fez "porra nenhuma".
Na Comunicação do governo Dino/ Capelli/ o "Capeta" tem funcionado prioritariamente como marqueteiro de Carlos Brandão. Capelli/ Cappeta não tem visão para perceber/ amenizar o grau de saturação do fim governo Dino que perde mais tempo brigando com Bolsonaro que com as gestão do Maranhão.
Capelli/ o "Cappeta" vetou a OAB-MA de participar do "Convidão" - reunião com o prefeitos da Grande São Luís/ autoridades constituídas. Cappeta tentou calar Eduardo Braide que "mandou legal"/ mostrou o trabalho realizado/ resultados frente a pandemia/ propostas sem o reprovável trampolim eleitoral.
Braide reagiu ao veto da sua fala por Capelli/ o "Cappeta" ao seu lado com cabelos de fogo. Dino está de costa com a "banheira" visível
Braide anunciou a compra de vacinas diretamente dos fabricantes através da Frente Nacional de Prefeitos/ ressaltou a criação do Plano Municipal para enfrentar a pandemia/ ampliação de leitos exclusivos/ ampliação da frota de ônibus nos horários de pico/ higienização dos terminais/ coletivos/ "mandou legal" como diria o falecido Osvaldo da Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário