"Do nada" o ainda vice-governador Carlos Brandão Junior declarou para o blogueiros azarão Diego Emir - quem ele torce perde - que vai sentar na cadeira do governador botar araudite/ não vai sair de lá nem que vaca tussa com coronavírus.
Ninguém entendeu o motivo da afirmação tão prematura. Brandão Junior sentiu a rejeição ? Teria alguma pesquisa neste sentido ? Brandão Junior é filho de ex-Conselheiro/ Presidente do Tribunal de Contas do Estado Carlos Brandão.
Brandão Junior foi criado nas mordomias como filho da sinecura do TCE/ tendo carro oficial indo buscá-lo na porta do Colégio Batista. Brandão Junior sabe que a prebenda de Conselheiro é vitalícia/ politicamente no caso "hereditária".
Brandão é político de sovaqueira - não tem/ é ruim de voto - acredita que "governo/ pau duro ninguém segura" . Isso já passou. Brandão Junior tal qual Duarte Junior vai perder(2022)/ caso chegue ao governo do estado/ resolva candidatar-se.
Brandão Junior vai trocar o certo pelo duvidoso? Dino certa vez afirmou que uma das suas opções políticas em 2022/ seria continuar no governo do estado até o último dia do mandato. Será que a declaração tinha o endereço do vice-governador?

Nenhum comentário:
Postar um comentário