7 de novembro de 2020

VITÓRIA DO MEARIM : MORADORES DO BAIRRO NOVO RECEBEM TÍTULO DE PROPRIEDADE

 A Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim realizou na sexta-feira (6), a entrega de três títulos de terra para moradores do Bairro Novo, na sede do município.


A entrega faz parte do trabalho de Regularização Fundiária, realizado durante toda a gestão Dídima Coêlho em Vitória. Foram beneficiados com títulos de suas casas Dheymyson Fernandes Xavier, Elivania de Jesus Mota Cutrim e Manoel Lourenço de Morais Jardim.



Os títulos foram entregues pela secretária de Assistência Social, Katianne Izabelle Dutra de Carvalho, e o arquiteto Vinícius Adriano Metz.


Com o trabalho de Regularização Fundiária os moradores de Vitória podem ter o documento de suas moradias, garantindo mais dignidade e qualidade de vida, compromisso assumido pela gestão Dídima Coelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVERTON ROCHA DESTACA UNIÃO DE ESFORÇOS NO LANÇAMENTO DAS OBRAS DA NOVA SEDE DA EMBRAPA MARANHÃO

  O senador Weverton Rocha prestigiou, na manhã desta segunda-feira (22), ato que marcou o início das obras de construção da nova sede da Em...