Nos últimos dias de campanha o advogado Eduardo tenta/ exalando desespero/ agonia defender o candidato Braide sem sucesso. Diz o brocardo jurídico que "o direito não socorre a quem dorme".
O advogado/ o candidato Eduardo Braide teve mais de quatro anos para providenciar o arquivamento das acusações de envolvimento na "Máfia de Anajatuba/ rachadinhas. Por que não conseguiu?
Simples. As investigações da PF são feitas de forma meticulosa/ para evitar que erros durante a elucidação dos fatos prejudiquem na formação da culpa. Por isso demora anos. Concluída é "sal".
Eduardo tenta enganar os eleitores exibindo uma certidão de nada consta - ainda não consta - de Braide. Não existe Certidão de Investigação. Como diz o ditado "quem quer pegar galinha não diz xô".
Braide está sim sendo investigado pela Polícia Federal/ como goza das prerrogativas de deputado federal os autos tramitam no STJ. Braide constituiu advogado para quê? Provar que ele saiu de missas?
Eduardo diz que é Braide. De fato é/ filho de Antônio/ sobrinho de Janice/ Antônio/ todos Braide fichas sujas. Por está razão Eduardo foi preparado para ser um Braide - mentiroso/ farsante. Escutem:
O candidato Braide procede igual o pai outro Braide - acha que não vai dar em nada - ainda capricha na dicção : "é só para investigarrrrrr. De fato Eduardo é Braide/ o candidato é outro Braide.
Pode bradar/ braidar como bem entender. Está sendo investigado sim. Tal pai/ tal filho. Por isso que ele faz questão de dizer que é Braide. Acha que não vai darrrrrr em nada. Vai dá / já deu/ ele sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário