O deputado Neto Evangelista sacramentou a vitória de Eduardo Braide no segundo turno. Evangelista(DEM) além de apoiar Braide levou o comando do MDB/ o vereador mais votado do PDT Osmar Filho.
A opção de Neto Evangelista por Eduardo Braide foi precedida por Yglésio Moisés/ que na mesma manhã também declarou apoio ao candidato do Podemos. A atitude de Neto Evangelista encorajou a classe política.
Deputados/ vereadores entenderam a mensagem : pelo equilíbrio/ pela maturidade. A melhor opção é Eduardo Braide. O mais importante é que não ocorreu "racha"/ mas a saudável/ providencial tomada de posição.
Foi respeitada a opção do governador - Duarte - que pela formação não "bate em mesa obrigando apoio"/ como sugerido por Minardi pau mandado de Josimar/ nem persegue como ameaçou no twitter Felipe Camarão. Triste.
A União pela Cidade/ pautada no equilíbrio/ maturidade foi muito importante para as gerações futuras. São Luís merece na Prefeitura alguém tão equilibrado/ maduro quanto o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário