15 de agosto de 2020

PRAÇA DA SANTA É INAUGURADA EM VITÓRIA DO MEARIM COM FESTA E ORAÇÃO

Um sonho realizado, assim foi definida a inauguração da Praça da Santa - Nossa Senhora de Nazaré -, em Vitória do Mearim, durante a cerimônia de entrega do espaço público feita pela prefeita Dídima Coelho, na noite desta quinta-feira (13).




Recebida com festa, a nova praça conta com um amplo espaço de lazer acessível e arborizado, onde adultos podem passear ou fazer caminhadas, além de um parquinho destinado às crianças vitorienses.



"Esta praça linda é fruto de muito trabalho e da parceria com o deputado João Marcelo, autor da emenda parlamentar que possibilitou os recursos para a obra. Agradeço a Deus e à Nossa Senhora de Nazaré pela benção alcançada e pelo sonho realizado para Vitória do Mearim", declarou a prefeita Dídima.




Presente na inauguração, o agricultor aposentado José Fernandes parabenizou a cidade pela conquista. "Maravilhosa essa praça, que esperamos por muitos anos. Hoje é um presente que Vitória do Mearim está recebendo", destacou.




Para a comerciante local Margarida de Fátima Silva, a nova praça ajudará na economia local. "Essa obra torna Vitória uma nova cidade, e chega para melhorar o trabalho de comércio nosso", afirmou.




Já a professora Mirlla Sousa, a nova Praça da Santa precisa, de agora em diante, ser cuidada pela população. "A praça está linda e todos nós ganhamos com isso, então vamos cuidar e preservar para que continue assim bonita", completou.




A inauguração contou ainda com apresentação da cantora Rutileia e das palavras de fé do Diácono Francinaldo, da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, que realizou o batismo da praça, e do Pastor Johnny, representando a Assembleia de Deus em Vitória do Mearim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...