12 de agosto de 2020

NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO PELO FILHO : PAI DE DUARTE JUNIOR USA O NOME DO FILHO COMO MARKETING POLÍTICO COM SUA AUTORIZAÇÃO?

Duarte Junior em mais um golpe publicitário teria mandado o pai/ Hildelis Duarte lançar-se candidato a vereador em Paço do Lumiar com o nome político "Duarte Pai"?  A retirada da candidatura atestaria que Duarte Junior não aceita o "afilhadismo invertido". 


É provável que não. Duarte Junior/ "Duarte Pai" não tem bom relacionamento desde a infância. A mãe de Duarte Junior a belíssima Edna Mazoro que conheci ainda muito jovem teria voltado para o Rio de Janeiro/ não se sabendo se separada do problemático "Duarte Pai".


"Duarte Pai" sempre deu problemas para o filho Duarte Junior/ que no aspecto existencial/ profissional se fez "cria maior que o criador". Um destes problemas chegou ao Blog - dívidas de condomínio de "Duarte Pai" - que o Junior mandou o credor executar. 


Talvez em razão da os problemas com o pai/ Duarte Junior tem dificuldade de relacionamento com idosos/ resultando em processos judicias que devem ser explorados durante a eleição 2020. O que pretende "Duarte Pai" com a candidatura a vereador de Paço do Lumiar? 


Alguns dizem que "Duarte Pai" quer que Duarte Junior faça a mãe Edna Mazoro retornar para o Maranhão/ posto que fora dele a ideia/ patrocínio para que a mãe deixasse o insuportável cativeiro. Outros dizem que é apenas mais uma estratégia midiática de Duarte Junior.


Duarte Pai foto política com a cabeleira de cantor brega





Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...