2 de agosto de 2020

BATIDO O MARTELO: PT VAI FAZER FESTA PARA ANUNCIAR APOIO A RUBENS JUNIOR( PC DO B) NO PRÓXIMO SÁBADO(15 DE AGOSTO) QUE PODERÁ TER A PRESENÇA DE LULA

Treinamento individual e exclusivo! - Transpire - O Blog da Treinus



Rubens Jr sobre live Lula e Dino: “união de lideranças ...



O apoio do PT a candidatura de Rubens Junior (PC do B) esta consolidado. O adiamento ocorreu em decorrência do pedido do ex-presidente Lula que quer participar da festa de adesão do PT a candidatura de Rubens(PC do B)/ sem que ocorra o perigo de aglomeração ou exclusão/ dando azo a explorações políticas. Outras questões para unificar a pauta nacional/ estadual estão sendo discutidas. As exaustivas/ democráticas discussões são características do PT/ PC do B.

O martelo já foi batido/ sem qualquer perigo de retorno : o PT vai fazer festa para anunciar apoio a candidatura de Rubens(PC do B)/ no próximo sábado( 15 de agosto) com a anunciada presença do ex-presidente Lula no evento. PT/ PC do B estudam como realizar a festa de adesão sem aglomeração. O apoio recíproco PC do B/ PT nas grandes cidades também motivou o adiamento. A presença de Lula na festa PT/PC do B/ em São Luís é uma forte articulação com resultado eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário