O Ministro Mandetta conquistou independência ao demonstrar competência/ caráter. Mandetta não quer agradar/ quer salvar vidas ao contrário do Presidente Jair Bolsonaro que estima ao final da crise do coronavírus em 4 mil o número de mortos no Brasil.
A estatística/ percentual seriam mil pessoas por ano do mandato de Bolsonaro que termina em 2022. Vai valer a pena? Para os donos de funerárias/ cofres do INSS seria lucrativo. Bolsonaro despreza vidas compara 200 milhões de brasileiros/ com 4 mil mortos.
Mandetta deu um "mata leão" em Bolsonaro/ que foi impedido pelos militares de demitir o Ministro da Saúde. Mandetta tem ao seu lado os Ministros Militares insatisfeitos pelo comportamento/ conduta de Bolsonaro/ filhos isolados durante toda a crise do coronavírus.
Pela previsão de Mandetta a crise arrefece no final de julho/ quando deveriam acontecer as Convenções Partidárias. Quem se arriscaria a reunir centenas de pessoas com o coronavírus circulando entre os presentes? O Ministro Barroso fala em eleições no Natal.
Quem acredita em Papai Noel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário