9 de abril de 2020

NÃO APUTA FILHO DA PITA: NA VÉSPERA DA SEXTA-FEIRA SANTA ROBERTO ROCHA TERIA VOLTADO A SE EMBRIAGAR E FAZER TROCADILHOS COM A CRISE SANITÁRIA PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS NO MARANHÃO

Meu ZapZap - Imagens Oração do bêbado - Engraçadas para Whatsapp e ...


Na quinta-feira/ antes de terminar último pileque ele teria dito aos seus insípidos: "tomai/ bebei todos mentirosos/ este é o cálice da mentira que é derramado para propagar a patranha".

Roberto Rocha em mais uma embriagada tentativa de desgastar o governo estadual/ lamber as botas de Bolsonaro fez trocadilho com a crise do coronavírus/ informações/ benefícios.

O governo estadual sem usurpar a competência do governo federal informou de forma transparente : "Tudo que você precisa saber sobre o Auxilio Emergencial". Roberto versou/ deturpou: 

 


Roberto em outra postagem sobre o coronavírus insulta : "ele não tem ideologia vamos matar o filho da puta". O bêbado ao escutar a buzina do carro trocou : "não aputa filho da pita".   


Internautas detonam Roberto Rocha nas redes sociais: Judas – Blog ...
Roberto Rocha tirou licença para tratar das derrotas em São Luís ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...