O senador Roberto Rocha, o Asa de Avião, parece que anda perdido nas nuvens no meio da pandemia do coronanvírus.
Aparecendo mais por seus disparates trôpegos, quando entra para o campo da política ele acaba perdendo altitude com a enxurrada de verdade dos internautas.
F oi o que aconteceu hoje, quando RR tentou alçar um voo de ataque contra o governador Flávio Dino, afirmando que o Estado se negou a doar 10 respO senador Roberto Rocha, o Asa de Avião, parece que anda perdido nas iradores para funcionar novas UTI’s no Hospital da Universidade Federal.
Asa de Avião só esqueceu que o próprio governo Federal confiscou 68 respiradores do Maranhão, e ainda tentou barrar, via Receita, outros 107 comprados da China.
O desvario foi a senha para que os internautas se revoltassem contra ele. (veja abaixo os comentários).
Pensando que ia voar em céu de brigadeiro com mais uma fake news, Roberto Rocha acabou vendo seu plano fracassar novamente.
Apesar do governo do Maranhão ter negado 10 respiradores para funcionar novas UTI’s no Hospital da Universidade Federal, estamos abrindo hoje mais 20 novos leitos de UTI no Hospital Dutra, em São Luís.
No total serão 50 novos leitos de UTI e 80 de enfermaria para retaguarda.
O hospital federal é dever do presidente que tu apoia fornecer os equipamentos pro Dutra. Além disso foi esse mesmo governo federal que tentou embargar os respiradores que Flávio Dino com muito sacrifício conseguiu trazer pra cá pra equipar leitos estaduais e municipais
Veja outros Tweets de karolynne230719
FEDERAL, a responsabilidade é de quem? Estou em dúvida se é burrice ou mal caratismo mesmo. É lamentável que o Maranhão tenha políticos que não sabem o que é responsabilidade do estado, e o que é de responsabilidade federal. Vergonhoso
Veja outros Tweets de segue o baile
Engraçado que o Governo Federal tentou ficar com mais de 60 respiradores do Estado. Mas não vi você criticando-o, né? Ah, neste caso vc prefere bajular o incompetente da República.
Veja outros Tweets de 

ndré


ndré






Nenhum comentário:
Postar um comentário