
Duarte Junior concorre com Bolsonaro para aparecer mais do que o coronavírus. Duarte durante a crise do coronavírus montou outdoors pela cidade/ distribuiu via Correios dois mil panfletos/ considerados propaganda antecipada pela Justiça Eleitoral.
Duarte foi multado/ no dia seguinte criou uma "Rede Solidária" ou melhor Partidária/ usando o número da sua conta no What Zap. Desgastado não recebeu a solidariedade dos ludovicenses que já perceberam seu único objetivo : o poder. Pensam que ele desistiu?
Duarte partiu para cima da Comissão de Educação da Alema de "olho eleitoral" no Projeto da Redução das Mensalidades/ usurpou competência da Presidente/ a deputada estadual Mical Damasceno que ameaçou processá-lo pela sorrateira tentativa.
Duarte no estilo Bolsonaro acusa todos de perseguição. "Bolsoarte" culpou a imprensa pelo "fake" de que havia assumido a Comissão de Educação da Alema/ mandou publicar nos blogs sarnovirosos que é o "Presidente de Proveta" - aquele que antes de ser já é - da referida Comissão.
Esse nem o coronavírus segura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário