Um raio "caído do ceu"/ no Distrito Federal/ próximo ao Eixo Monumental atingiu gravemente 8 pessoas e feriu outras 72/ que esperavam o deputado Federal Nicolas Ferreira da "Caminhada Pela Liberdade de Bolsonaro ".
O aviso do ceu serve para a cúpula do bolsonarismo refletir sobre o sacrifício dos militantes. Nicolas queria uma chegada apoteótica no Eixo Monumental / para pressionar a Justiça pela prisão domiciliar de Bolsonaro.
O lamentável ocorrido encerrou esta possibilidade. O deputado federal Nicolas Ferreira isentou-se da responsabilidade direta. Casa de Ferreira espeto de pau? Nicolas Ferreira foge da imputação como autor mediato ?
Pouco depois do raio cair/ Nicolas Ferreira discursou em tom desafiador da Praça do Cruzeiro/ cidade satélite de Brasília. Em entrevista disse não ter responsabilidade alguma com o que ocorreu as pessoas feridas pelo raio.
Bolsonaro todo. Quem convocou o ato e ordenou que as pessoas continuassem expostas a chuvas/ intempéries da natureza que feriu gravemente dezenas de pessoas? Isso é a repudiada natureza bolsonarista?
Nenhum comentário:
Postar um comentário