O candidato "nada republicano" Duarte Junior tenta de forma desesperada desqualificar áudios/ prints que destroem sua imagem política após as "cinzas do carnaval".
Mas é impossível negar a própria voz/ os conteúdos que chegam a debochar da Justiça. Na certeza da impunidade Duarte Junior estimula o "marketing agressivo".
Enquanto a Justiça Pública lhe aciona por abuso em campanha eleitoral/ Duarte Junior na certeza da impunidade orienta assessores sobre o "marketing agressivo".
Os jovens delinquentes cibernéticos sob orientação de Duarte Junior fazem troça sobre a acusação da Justiça Eleitoral : "acho massa essa campanha de marketing agressivo".
A debochada orquestração nas redes sociais tem outras frases feitas na proveta/ gabinetes do Procon : "se não faz é vagabundo se faz é marketing agressivo/ prefiro marketing agressivo".
A Justiça Eleitoral tem de dar resposta imediata aos abusos/ deboches/ galhofas/ certeza da impunidade de Duarte Junior que como provado comanda estes delinquentes nas redes sociais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário