19 de fevereiro de 2020

ESTRADAS/ ROCHAS E BROCHAS: AS INFUNDADAS CRÍTICAS DE UM CANALHA SEM TESÃO

Todos os maranhenses estão unidos/ clamando pela melhoria das esburacadas estradas federais. O governador Flávio Dino busca por meio institucional audiência com o incompetente Presidente Jair Bolsonaro para encontrar soluções. Eis que um notório canalha que se apresenta como "jogador" sai em defesa da inércia do governo federal.

O pústula sabe que está em fim de carreira passa a maior parte do tempo embriagado/ viajando por países desenvolvidos de onde criticou a iniciativa do governador Flávio Dino de ajudar o indecente/ incompetente governo de Bolsonaro. Sem a menor credibilidade entre os maranhenses ele prefere lamber as botas/ chupar as bolas do incompetente Bolsonaro.

Como ensinou Roberto Freire "sem tesão não há solução". Para o sujeito cuja libido/ alegria de vida deixou de existir resta embriagar-se todos os dias/ fugir geograficamente das suas origens. No entanto/ o genial Jack Kerouac em sua obra prima/ "Pé na Estrada" revela o quanto são importantes as estradas da vida/ estradas como vias - tem rochas/ brochas. Desse canalha "Mantenha Distância".


Nenhum comentário:

Postar um comentário