12 de fevereiro de 2020

FALECEU NESTA MADRUGADA O ADVOGADO LINO CASTELO BRANCO EXEMPLO DE ÉTICA COMPETÊNCIA CARÁTER



Faleceu nesta madrugada vítima de infarto do miocárdio o advogado criminalista Lino Castelo Branco exemplo de profissional ético/ competente. Lino era destes que na espécie humana qualificam como raro/ posto que de excelente caráter além de equilibrado/ educado com todos. Ele tinha 54 anos/ militava a 30 anos na advogacia.

Lino Castelo Branco era admirado pelos seus colegas/ defensores/ promotores/ juízes/ desembargadores/ ministros/ funcionários da Justiça Estadual/ Federal/ Tribunais Superiores. Lino construiu a imagem profissional/ pessoal com ética/ competência/ equilíbrio sem atritos/ com divergências inteligentes sobre a lei.

As últimas homenagens destinadas a competente/ exemplar/ ético advogado Lino Castelo Branco iniciam pela manhã com velório na PAX/ no Canto da Fabril/ devendo as exéquias/ honras fúnebres estenderem-se até o início da tarde desta quarta-feira fúnebre/ quando o corpo  separar-se-á dos familiares/ colegas/ admiradores entre eles eu.




2 comentários:

  1. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Samuel Castelo Branco Júnior - Coronel PM e Família.

    ResponderExcluir
  2. Grande perda,lamentável!!
    Saul Carvalho

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...