21 de fevereiro de 2020

CRESCIMENTO DE RUBENS JUNIOR SERÁ FRUTO DE DIÁLOGOS SEM UTILIZAÇÃO DA MÁQUINA DE GOVERNO

Muita gente questiona o crescimento de Rubens Junior/ mas não repara a forma com que outros candidatos governista conseguiram índices tidos como satisfatórios.

Restou comprovado que o candidato Duarte Junior sem escrúpulos/ limite legal usou o PROCON como Comitê Eleitoral/ centena de funcionários como cabos eleitorais.

Resultado de imagem para duarte Junior em cima do procon

A evolução da candidatura de Rubens Junior será fruto dos diálogos/ sem uso da máquina administrativa/ nos limites da lei como exige Flávio Dino dos  candidatos aliados.  

Resultado de imagem para flávio Dino e Rubens Junior

A construção da candidatura de Rubens Junior segue a mesma estratégia das candidaturas do governador Flávio Dino em 2014/ 2018. Diálogos/ propostas/ possibilidade de realizá-las.

Resultado de imagem para flávio Dino e Rubens Junior

Todos sabem do carinho/ respeito/ credibilidade que Rubens Junior tem do governador Flávio Dino. Destes fatores nasceu a parceria entre Dino/ Holanda/ vai se repetir com Dino/ Rubens. 

Resultado de imagem para flávio Dino e Rubens Junior

Eleger o prefeito da Capital próximo/ respeitado pelo governador Flávio Dino significa a possibilidade real das propostas do candidato serem realizadas em parceria administrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário