6 de novembro de 2019

O CRIME NÃO VAI ALÉM DA AÇÃO DOS AGENTES/ INSTITUTOS: FAZ DE CONTA NÃO COMPROVOU "RACHID" ENTRE AS EMENDAS DESTINADAS AS ENTIDADES E VEREADORES



A Operação "Faz de Conta" é digna do nome. "Faz de Conta" não consegui comprovar o "rachid"- rateio - entre os Institutos envolvidos em fraude de certidões federais/ vereadores que destinaram emendas as epigrafadas entidades "pilantrópicas"

Como diz a música de Tim Maia "faz de conta que ainda é cedo/ tudo vai ficar por conta da emoção". Não se sabe ainda o motivo da precipitação na operacionalização "Faz de Conta"/ que permitiram deixar o crime só na esfera dos Institutos.

"Reza" a lei que o crime não vai além da ação dos agentes - no caso os Institutos. Era preciso antes de desencadear a "Faz de Conta" comprovar o "rachid" - divisão de verbas - entre os Institutos/ Vereadores. Faz de Conta que ainda é cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO PRONTO PARA O TRANSFORMAR JUNTOS EM 2025, PROMOVIDO PELO SEBRAE

  Estrutura do evento simula uma cidade inteligente, com espaços temáticos, feira da inclusão, painéis, oficinas e ambientes interativos vol...