7 de novembro de 2019

BARDAL MANIPULADO EM AUDIÊNCIA FEDERAL? POR QUÊ O DEPUTADO-POLICIAL FEDERAL ALUÍSIO MENDES MARCOU AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEDE DA POLICIA FEDERAL?

Por quê policial-deputado federal Aluísio Mendes/ o "Guarda Costa de Sarney" marcou Audiência Pública dentro da Sede da Policia Federal ?

Resultado de imagem para Thiago BardalResultado de imagem para sede da Policia federal no Maranhão
Resultado de imagem para Audiência Pública charge

Aluísio Mendes quer proteção corporativa para manipular depoimentos ? Por quê não convocou o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela ?

Resultado de imagem para proteção da Polica federal charge

A Audiência Pública na Federal  é para ouvir o ex-delegado Bardal/ o delegado em tratamento psiquiátrico Ney Anderson sobre espionagem.

Resultado de imagem para Bardal e Ney Anderson

Jefferson Portela diz de forma pública - blogs/ rádios/ jornais/ televisões - que Bardal é corrupto/ Ney Anderson usuário de drogas.

Portela desafiou Mendes a convocá-lo para Audiência Pública : "debato em qualquer lugar sobre espionagem/ Segurança Pública".

Resultado de imagem para portela aluísio mendes

Por quê Mendes não convoca Portela? Serão os "Esqueletos do Armário da Segurança Pública nos 3 sucessivos Governos de Roseana Sarney" ? 

Por quê a Audiência Pública se transformou em Audiência Federal ? Está na hora de todos saberem as verdades/ mentiras sobre espionagem.

Resultado de imagem para Audiência privada charge

Portela quer em Audiência Pública dar o nome do traficante que fornecia cocaína para Ney Anderson/ bem como falar sobre uma "Montanha de Crimes".

O Secretário Jefferson Portela anunciou processo contra Nelma Sarney que teria orquestrado sem provas as acusações da inverídica espionagem.

Resultado de imagem para Nelma sarney entrega diploma para edilázio Junior

Cabra macho esse Portela!

Bardal vai falar na Policia Federal ensaiado/ protegido de questionamentos indesejados/ provas que seriam apresentadas em Audiência Pública? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário