25 de outubro de 2019

JOSIMAL DA BR SE UNE COM ALUÍSIO SARNEY MENDES MENDES E O RESTO DA BANCADA SARNO-OPORTUNISTA PARA TIRAR 250 MILHÕES DO MARANHÃO

O deputado federal Josimal da Br/ o "Vidazé" - reencarnação de Vitorino Freire/ Davi Alves Silva no corpo de Zé Gerardo - se uniu com o deputado Aluísio Mendes/ o "Guarda Costa Barata Branca" na manobra que impediu que 14 deputados assinassem acordo que destinava 250 milhões em emendas para serem aplicadas em Saúde/ Projetos do DNIT(estradas)/  Projetos da CODEVASF(canais / combate as enchentes )/ TELEBRAS(implantação de internet em escolas).

O prazo de apresentação das assinaturas foi dilatado até terça-feira(29). Caso a bancada sarno-oportunista composta por Josimal Sarney da Br/ Aluísio Sarney Mendes/ Eduardo Sarney Braide/ Edilásio Sarney Junior/ Hildon Sarney Rocha/ Junior Sarney Lourenço/ Marreca Sarney Filho/ Pastor Gidenemyr Sarney não queira assinar o acorde de bancada/ o Maranhão perderá 250 milhões. A postura dos sarno-oportunistas teria sido orientada por Sarney a Aluísio que repassou aos demais.

Eis aí os sarno-oportunista que por manobra "digital" - não assinarem o acordo de bancada para destinar 250 milhões para o Maranhão. Já assistimos esse filme de terror político que prejudica milhões de maranhenses. Não custa lembra o discurso de Sarney contra 61 milhões de dólares junto ao Banco Mundial  no governo de José Reinaldo. É a política do "quanto pior para Flávio Dino/ melhor para o grupo Sarney voltar ao poder. Josimal da Br/ Eduardo Braide  foram convencidos a prática do "quanto pior melhor".







Nenhum comentário:

Postar um comentário