13 de setembro de 2019

PESCADOR DE ARAQUE : BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA DEVE SER INVESTIGADO POR FRAUDE RECEBER COMO PESCADOR SEM NUNCA TER JOGADO ANZOL/ TARRAFA NO MAR/ RIO/ MANGUE/ IGARAPÉ







O mal afamado/ famigerado blogueiro Domingos Costa/ assessor de Comunicação da Raposa/ mordomo etílico do pai da prefeita Talita Laci/ José Laci está mais enrolado do que papel higiênico/ denunciado como "Pescador de Araque"

Domingos Costa/ o "Mordomo de Laci" tem ficha como pescador Registro 4663 - sem número matrícula no INSS - desde 2009. A condição de registrado na Colônia Z- 3 sem registro no INSS é temporária ou fraude para receber benefício?

Como Domingos Costa recebia o benefício sem matrícula no INSS ? O pagamento era feito na Colônia/ considerando apenas a Matrícula de Associado? Isso é correto? Ele recebia em nome de algum pescador de fato matriculado no INSS?

Domingos Costa deve ser investigado na condição de pescador de araque. Quem viu Costa jogar um anzol/ tarrafa no mar/ rio/ mangue/ igarapé? No período assinalado Costa andava com uma pasta na Assembleia Legislativa procurando o "pai deputado".

Na ficha  não tem o nome do pai. Domingos Costa acusava um deputado de ser o "seu pai". O "pai deputado" é hoje Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado. Quem é o pai do blogueiro/ pescador de araque ? Digo na próxima postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...