12 de setembro de 2019

DEPOIMENTO DO ASSESSOR-TRAVESTI COMPLICA VEREADOR : TEMEROSA ADVOGADA ADIA DEPOIMENTO DE ASTRO DE OGUM MARCADO PARA SEXTA-FEIRA 13 JUSTIFICANDO COMPROMISSO NO MESMO HORÁRIO


Resultado de imagem para PINOQUIA

A investigação policial/ processo judicial do vereador Astro de Ogum não tem nada de perseguição policial como tentam seus defensores na esgotosfera/ programas radiofônicos.

Trata-se de um crime tipificado no Código Penal( artigo 215)/ onde o criminoso obtém favores sexuais mediante chantagem/ fraude. Isso é fato policial/ jurídico com repercussão política.

Não adianta tentar justificar o crime com o bordão "perseguição política porquê não reza na cartilha". A prática libidinosa/ criminosa/ reiterada foi ato de vontade exclusiva dos indiciados/ investigados.

A vítima(Caio Jacinto) informou que manteve relações sexuais mediante chantagem com Astro de Ogum. O que disseram os assessores presos a esse respeito em depoimento na Polícia Civil?

Resultado de imagem para Assessores de Astro de Ogum presos

Observa-se que os assessores preso Raimundo Costa Filho/ Raíssa Mendonça(travesti) tinham domicílio diferenciados/ mas moravam na casa de Astro de Ogum. Portanto conviviam próximos.

Basta a declaração de Raimundo Filho ou Raíssa Mendonça(travesti) de que Astro de Ogum "ajoelhou/ rezou/ transou" com Caio Jacinto para que fique configurado o crime de fraude sexual.

A prova testemunhal embora considerada "prostituta das provas" é importante. A prova pericial - em computadores/ celulares - ampliará o número de jovens aliciados por meio da fraude sexual.
Resultado de imagem para fraude sexual
A advogada/ assessora de Comunicação de Astro de Ogum desmarcou o depoimento do vereador agendado para esta sexta-feira 13/ alegando outros compromissos na mesma data/ horário. Pinóquia?

Durante o Programa "Ponto&Vírgula Aqui Não Se Fala Dos Lobão Nem De Astro de Ogum"/ o radialista Marcelo Minardi conversou com a advogada/ assessora de Comunicação de Astro de Ogum.

A assessora/ comunicóloga em ato falho chamava Marcelo Minardi de Domingos Costa que a soldo divulgava no seu Blog de Aluguel a imagem da vítima como "maior de idade"/ filho de inimigo politico de Astro.
Na época da denúncia, Caio era adolescente, hoje é já é adulto.
Caio Jacinto o "Papa Cu"
O blogueiro Domingos Costa expôs a imagem da vítima/ alcunhado de "Papa Cu". Uma suposta ficha fraudulenta do blogueiro Domingos Costa recebendo como pescador caiu na minha rede. Aguardem.

O objetivo de Domingos Costa é intimidar a vítima/ justificando que a sua denúncia é perseguição política sob alegação de que o mesmo é filho do prefeito de Morros. Astro é vereador de São Luís ou de Morros? Cada uma!

Querem transformar o caso policial de Astro no Complexo de Édipo/ onde tudo é motivado por um pai se negar a aceitar o filho iniciado/ sodomizado pelo filho do seu inimigo. Foram longe na "tragédia".


Resultado de imagem para Complexo de Édipo Laio não aceita a relação do filho com outro menino


Nenhum comentário:

Postar um comentário