11 de setembro de 2019

EXPLICANDO OS DOIS TERÇOS DE ANALFABETOS NO MARANHÃO NOS GOVERNOS SARNEY/ LOBÃO(1) : MÁRCIO LOBÃO DEU AULA EM TEMPO INTEGRAL SOBRE A ARTE DA LAVAGEM DE 50 MILHÕES EM 4 ANOS/ EDINHO LOBÃO ENSINOU COMO RECEBER 30% EM PROPINAS DAS OBRAS SUPERFATURADAS DOS COLÉGIOS PARA CONSTRUIR O MEDICAL CENTER COMPRAR O SISTEMA DIFUSORA E O SILÊNCIO DOS LOCUTORES

A prisão do empresário Márcio Lobão tem um lado didático-pedagógico - atesta que a taxa de 2/3 de analfabetos na população maranhense era decorrência da corrupção.

Márcio Lobão deu aulas de como lavar 50 milhões com obras de arte. Edinho Lobão foi alcunhado de 30% pelos superfaturamentos em obras durante o governo de Edson Lobão.

Edson Lobão ensinou os filhos a corromper/ serem corrompidos. Uma família inteira respondendo processos por corrupção/ lavagem de dinheiro entre outros ilícitos penais.

A corrupção em tempo integral foi a educação recebida entre os Lobão.  As Escolas de Tempo Integral do atual governo ensinam  que a Educação é a solução/ bom exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário