10 de setembro de 2019

"AQUI NÃO" CENSUROU MARCELO MINARD: CACHORRO DOS LOBÃO PROÍBE BLOGUEIRO DE FALAR NA PRISÃO DE MÁRCIO LOBÃO NO PROGRAMA PONTO E VÍRGULA

O blogueiro Leandro Miranda ainda tentou colocar na pauta do Programa Ponto e Vírgula a prisão do empresário Márcio Lobão/ o "Marcinho VIP".

Mas o radialista Marcelo Minard censurou no ar o blogueiro Leandro Miranda/ o "Marrapá" : "aqui não/  na Difusora não se fala sobre este assunto".


A censura revela a razão do Programa Ponto e Vírgula ser comandado por Marcelo Minard/ que funciona como um "cachorro" da família Lobão.

Resultado de imagem para Marcelo Minard

Pouco escuto o Programa Ponto/Vírgula em razão do monitoramento de Minard/ que considero "dez" - despreparado/  desinformado/ desacreditado.

Minard tem pérolas  diárias. A de hoje : "setembro amarelo é criação de Fábio Macedo/ a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no Maranhão". 

Emile Durkheim que definiu o somatório dos suicídios - tempo/ local - como um fato social levantou-se do túmulo para viver no Maranhão.

A taxa de mortalidade-suicídio divulgada por Marcelo Minard - 1 a cada 40 segundos - coloca o Maranhão como "Suicidromono". Esse só morto. 

Minard é da mesma "Fauculdade" de Edinho.  O Programa Ponto e Virgula com Minard é a cara/ orelha de Edinho. Muita cultura/ informação. Rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...