24 de agosto de 2019

VEJA : DESORDEM INSTITUCIONAL FAVORECERÁ POLARIZAÇÃO ENTRE FLÁVIO DINO E BOLSONARO..



BOLSONARO FALAVA EM REDE NACIONAL O PANELAÇO ERA  DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS



A revista Veja seguiu "ao pé da letra" as orientações de Olavo de Carvalho/ o "Guru/ Proxeneta/ Eunuco" dos filhos de Bolsonaro - não citar o nome de Flávio  Dino/ tratá-lo como um "Dinossauro Comunista".

As pesquisas revelaram que quase 40%da população considera péssima a gestão de Bolsonaro que tem como marca a desordem institucional em Órgãos Públicos/ nos Ministérios/ nas Relações Internacionais.

Bolsonaro fala uma coisa/ os Ministros dizem outra/ os órgão públicos procedem de maneira contraria. O "disse não disse/ faça não faço" produz demissões todas as semanas/ gera instabilidade nas ações administrativas.

Bolsonaro acha que a Presidência da República é a extensão de sua alcova/ cozinha raciocina autoritário que todos tem de falar como mulher de malandro com direito a dizer apenas  três frases : "xô galinha/ vem cá menino/ tô aqui meu marido".

Bolsonaro discursava em Rede Nacional um panelaço  era divulgado nas redes sociais. A Veja quer "botar ordem" na Comunicação/ onde os três filhos dão as cartas/ recebem de Olavo de Carvalho até para responderem as namoradas no Instagran. 

O governo/ gestão tem 8 meses definida como a "República em Pandarecos"/ seria melhor "Do Pangaré".  Bolsonaro não obedece a liturgia do cargo/ manda porra/ o filho para ser embaixador nos EUA . Bolsonaro disse/ não vai mudar mesmo.

Bolsonaro é "baixo clero"/ "sapateiro/ não vai além das sapatas"/ despreparado vai ser usado por todos que tem interesses financeiros/ pessoais ante as questões nacionais. As "ilhas"/ "feudos" nos poderes promovem dia à dia a desordem nacional.

O nome de Flávio Dino é sinônimo de ordem/ transparência/ competência/ eficiência. O histórico de vida pessoal/ profissional respeitado/  cidadão equilibrado sem um mácula que comprove  favorecimento de filhos/ parentes/ aderentes.

O povo brasileiro hoje em percentual de quase 40%/ vai optar pelo restabelecimento da ordem pública/ política/ administrativa/ das relações diplomáticas com a comunidade internacional. Flávio Dino é o homem preparado a missão.

PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário