A Revista Veja mensaleira das tetas bolsonaristas recebeu recomendação diretas do "Guru" - Olavo de Carvalho - para retirar Flávio Dino da pesquisa para Presidência em 2022.
Flávio Dino é o mais temido entre os adversários de Bolsonaro. Fernando Hadad(17%)/ Ciro Gomes(11%) são "cartas repetidas" para evitar a presença de Dino na recente pesquisa.
Flávio Dino já teria ultrapassado a casa dos 3 dígitos(30%). Dino tem feito oposição com proposta/ resultado para cada crítica dirigida ao claudicante governo Bolsonaro.

A Veja foi contratada para recuperar a péssima avaliação de Bolsonaro/ próxima de 30%/ desde já usando a projeção da reeleição. Ainda assim a rejeição 27% se aproxima da aprovação 35%.

Vale ressaltar que Sérgio Moro mesmo desgastado pela Intercept chega a 27% /com discurso pautado na lei. É esse termômetro/ linha que projeta Flávio Dino com 30% na disputa com Bolsonaro.
Moro moído pela Intercept tem 27% de intenções de votos. Dino avaliado como o melhor governador do Brasil/ respeitado como advogado/ jurista/ político é o mais próximo de Bolsonaro com 30%.
O desgaste de Moro é inversamente proporcional a projeção de Dino. O discurso da "ordem" vai favorecer Dino. A desordem interna/ nas relações internacionais vão moer Bolsonaro se ele chegar a 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário