21 de agosto de 2019

INCOMPETENTE : ENTRE CERVEJAS NOS BARES E FUXICO DE SERGIO MACEDO NA SECRETARIA DE SAÚDE ASSIS RAMOS RECLAMA QUE O ESTADO OCUPA 25% DOS LEITOS DOS HOSPITAIS EM IMPERATRIZ



Assis Ramos "despachando"/ articulando com cerveja  olho "zarolho" e a cara de "João-Bafo de Onça"
O prefeito de Imperatriz/ Assis Ramos não nasceu para usar canetas - o negócio dele é com revolver. O cabra não tem o menor pendor para ser gestor.

Resultado de imagem para prefeito  de imperatriz assis ramos atende com revólver do lado


Entre cerveja em bar/ os fuxico de Sérgio Macedo/ Assis Ramos reclama que o Estado inviabiliza o atendimento dos Hospitais de Imperatriz.

Ramos diz que 25% dos leitos das enfermarias estão ocupados "por pacientes que não deveriam estar ali". Eram para estar nas delegacias ?

São pacientes que aguardam transferências para tratamento fora de Imperatriz. Ramos quer o deslocamento - a "procissão de ambulâncias". 

Sérgio Macedo botou na cabeça oca de Assis Ramos que transferir a responsabilidade do deslocamento destes pacientes para o Estado é o suficiente.

Isso é papo de bar/ coisa de gestor incompetente. O SUS - Serviço Único de Saúde - pela própria denominação objetiva o atendimento do cidadão.

A falta de especialização no atendimento de pacientes não implica em abandono. O Estado não distingue atendimento nos 217 municípios.

Sérgio Macedo com a sua habitual empáfia/ ar professoral vai enterrar Assis Ramos vivo. Macedo é uma exigência de Fernando Sarney.






Nenhum comentário:

Postar um comentário