21 de agosto de 2019

EDVALDO HOLANDA JUNIOR ANUNCIA MEGA INVESTIMENTO NA SAÚDE

Recursos serão aplicados no Socorrão II, unidades básicas, hospital da criança, além da compra de equipamentos hospitalares, de odontologia, mobília hospitalar e equipamentos de informática



O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) anunciou terça-feira, 20 um grande pacote de investimentos para a área da saúde.
Serão investidos recursos em oito unidades básicas de saúde; na Ouvidoria; no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest); na Usina de Gás da UPA da zona rural; no Hospital Socorrão II; no Ambulatório do Hospital da Criança; nas Unidades Mistas do Bequimão e no São Bernardo; no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Alemanha; e na Escola Técnica do SUS (ET-SUS).
– Hoje anuncio com prazer mais essas boas notícias para a área da saúde. São investimentos que vêm para aperfeiçoar o trabalho realizado e que vai beneficiar a população ludovicense, nos fazendo avançar ainda mais na área da saúde – destacou o prefeito Edivaldo Holanda (PDT).
Também no pacote de investimentos, está a aquisição de equipamentos de odontologia – cadeiras odontológicas completas e ultrassom-odontológico – além de 95 equipamentos de informática, mais de 300 equipamentos hospitalares e mais de 2,6 mil itens de mobílias hospitalares.
Foi anunciada também a aquisição de dois veículos para zoonoses, de cinco ambulâncias para o Samu, 93 monitores multiparamétricos, além de 50 carros maca avançados, quatro aparelhos de raio-x móvel e um aparelho de raio-x fixo digital.
O anúncio foi realizado durante o seminário Gestão de Resultados na Saúde de São Luís, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde para apresentar os avanços já alcançados na rede municipal e pontuar como a gestão vem superando problemas históricos com modernização e humanização.

PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...