Os números choram quando dispõe sobre a situação econômica do Brasil neste início da gestão do incompetente Jair Bolsonaro. Não existe sinal claro de recuperação nos setores primário/ secundário/ terciário. A Pesquisa é da Confederação Nacional da Indústria(CNI). Bolsonaro vaiado/ xingado está preocupado com o futuro dos três filhos/ sofrendo forte influência da mulher despreparada.
Flávio Dino competente comemora os bons resultados da geração de empregos no Estado. "A nossa luta/ de mãos dadas com empreendedores/ trabalhadores gerou mais um mês de saldo positivo na geração de empregos no Maranhão. No mês de julho/ em termos percentuais tivemos o terceiro melhor desempenho no Brasil. Ficamos bem acima da média brasileira"/ enfatiza Flávio Dino.
Por quê Flávio Dino consegue fazer seguidas gestões com excelentes resultados em todos os setores administrativos/ a ponto de ser considerado o melhor governador do Brasil ? Competência/ transparência/ escolhas de auxilares preparados para os exercícios dos cargos/ gestão democrática/ sem influência de filhos/ irmãos/ tios/ sobrinhos. Quem faz com tostões vai fazer com milhões. O Brasil com a palavra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário