15 de julho de 2019

NOME DOS FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA/ TERCEIRIZADO ENVOLVIDOS EM ATOS DE CORRUPÇÃO/ TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NO PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS NO MARANHÃO : DANIEL ANDRADE FREITAS/ THIAGO SILVA ARAÚJO/ THIAGO RAFAEL OLIVEIRA CANDEIRA SUAS LIGAÇÕES/ RAMIFICAÇÕES COM O CRIME ORGANIZADO/

Imagem relacionada


A prisão dos Thiagos - Thiago Silva Araújo/ Thiago Candeiras - bem como Daniel Andrade Freitas poderá levar ao "Crime Organizado".

Os Thiagos agiam a princípio por conta própria/ prometendo vantagens para os credores dos precatórios com base em dados/ informações.

Os Thiagos do TJ-MA prometiam adiantar os pagamentos já estabelecidos na cronologia oficial/ pedindo de 10 a 20% dos valores dos precatórios.

Os Thiagos do TJ-MA como Thiago Bardal se valiam das informações/ dados que eles mesmos organizavam no cadastro de credores do Estado.

A adulteração de datas/ ligações/ ramificações com o Crime Organizado ainda não foram constatadas. A oitiva dos presos poderá ampliar as investigações. 

É pouco provável que os Thiagos - Araújo/ Candeiras - juntamente com Daniel Andrade Freitas estejam só na articulação/ consumação dos crimes.

Candeiras é de Goiânia/ fato que comprova que a extensão dos crimes não estava adstrita aos corredores/ labirintos do judiciário maranhense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...