20 de junho de 2019

TOQUE DE RECOLHER ? GENERAIS PRESSIONAM STF ADIAR JULGAMENTO DA SUSPEIÇÃO DE MORO TORNADA PÚBLICA

No longo/ tenebroso/ criminoso/ obscuro período militar (1964/ 1985) além das torturas/ mortes foi criado o "toque de recolher" em que menores de 16 anos podiam ficar na ruas até a zero hora/ período que os carros do exército/ polícia patrulhavam as ruas.

Resultado de imagem para ditadura militar no BrasilResultado de imagem para ditadura militar no BrasilResultado de imagem para ditadura militar no Brasil

Após 55 anos fora do poder/ os militares voltaram com a eleição da extrema-direita-mecanizada representada por Jair Bolsonaro. O momento é bem diferente/ a sociedade civil amadurecida não permite o cerceamento da liberdades conquistadas em mais de meio século.

Resultado de imagem para generais de moro

O governo da direita não conseguiu o apoio da absoluta maioria dos brasileiros - Bolsonaro obteve 54%/ Hadad 45%. A vitória com 9% de diferença/ aliada a incompetência do governo provoca instabilidade política a cada erro/ desentendimentos/vazamentos.


Os vazamentos da Intercept - mostram a orquestração para prender/ tirar Lula da eleição 2018 - atingiram o "respeito do governo". As reações dos generais começaram com o pedido de prisão perpétua de Lula/ feita por Augusto Heleno/ o "Cara de Nazista". Agora vem o quê?

Resultado de imagem para Augusto Heleno quer a prisão de Lula

O "toque de recolher no STF". Jornais do sul/ sudeste informam pressão dos militares para adiar o julgamento da suspeição/ atuação/ orquestração com procuradores tornada pública do ex-juiz Sérgio Moro/ o "Dono da Justiça de Curitiba"/ que deve acontecer na próxima quarta-feira(26). Lula livre!

Resultado de imagem para Lula Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário