19 de junho de 2019

DEPOIMENTO DE NEY ANDERSON/ O "WALDIC" NA CORREGEDORIA FOI COISA DE MALUCO-DOIDO : A LOUCURA CONSISTE EM ACUSAR PORTELA DE MANDAR INVESTIGAR JUIZ DO JÚRI POPULAR POR ATRIBUIÇÕES DA VARA DE ENTORPECENTES

Resultado de imagem para NEY ANDERSONResultado de imagem para WALDIC ORIANO

O depoimento do delegado Ney Anderson/ o "Waldic" na Corregedoria foi coisa de "maluco-doido". Ney Anderson informou que Portela teria mandado investigar juiz do Júri Popular por atribuições de magistrado da Vara de Entorpecentes.

Juiz que preside Juri Popular não profere sentença. O veredito é competência dos jurados. Por outro lado a instrução é feita independente/ por magistrado das Varas Criminais. Portanto é legalmente absurda/ incoerente/ impossível a "venda de sentença".

Ney Anderson/ o "Waldic informou ainda que o magistrado para o qual Portela direcionara o pedido de "espionagem"/ era ao tempo da solicitação responsável pela Central de Inquéritos/ onde não deferia cautelares - "prisão"/ busca apreensão.

O juiz da Central de Inquéritos recebe dos Delegados Relatórios com pedidos - prisão/ cautelares - que são decididos obrigatoriamente "depois de ouvido o Ministério Público". Portanto/ deferimento ou indeferimento de pedidos tem o parecer do MP.

A possibilidade da espionagem do juiz apontado é teratológica - absurda. A integridade funcional/ moral do magistrado "espionado" é do conhecimento dos que frequentam o Fórum. A competência legal - Juri Popular/ Vara de Entorpecente - é divergente.      






Nenhum comentário:

Postar um comentário