24 de junho de 2019

DITADURA BRANCA A GOSTO DELES: PRESSÃO DOS MILICOS EMPURRA JULGAMENTO DA SUSPEIÇÃO DE MORO LIBERDADE DE LULA PARA AGOSTO

O Brasil vive uma ditadura branca - ainda não é oficial. Bolsonaro eleito com diferença de apenas 10%/ cercou-se de militares que segundo Olavo de Carvalho querem usar Jair Bolsonaro para instalar um novo governo/ golpe militar.

Milicos da reserva/ ativa manisfestaram ao Supremo Tribunal Federal o "desejo" de ver Lula preso. Augusto Heleno/ o "Cara de Nazista" quer Lula ergastulado para o resto da vida. E o Supremo? Vai virar supremo - comida em pequenas porções.

A pressão militar no STF conseguirá adiar o julgamento do HC que pede a suspeição de Moro/ liberdade de Lula que se realizará na terça-feira(25)? O Judiciário de um dos 3 poderes ficaria na faixa dos 3 t - tolhido/ tutelado/ tolerado?

Bolsonaro esperto disse que o Congresso lhe quer como a "Rainha da Inglaterra" - aquela que reina/ mas não governa. O que ele pretende? Fechar o Congresso/ governar com os filhos/ militares como fez Sadan Hussein no Afeganistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário