20 de maio de 2019

EXCLUSIVO : JOÃO AMOEDO DO NOVO CONVERSA COM WELLINGTON DO CURSO

O Presidente do Novo/ João Amoedo entabulou neste fim de semana tratativas políticas com o deputado Wellington do Curso/ terceiro colocado nas recentes pesquisas para Prefeitura da Capital/ com potencial para disputar/ ganhar o segundo turno em 2020.


João Amoedo virá a São Luís dia 4 de junho/ especialmente para lançar candidatos/ candidaturas. Wellington do Curso estuda a mudança de partido - do PSDB para o Novo. Wellington tem o perfil político limpo/  inovador independente característico do Novo.

Resultado de imagem para Wellington do Curso


2 comentários:

  1. Cesar, vc viu o twitter do jornalista Carlos Andreazza da Jovem Pan hoje? Há dentre as postagens de hj, um tweet com o print de uma postagem feita, possivelmente no Facebook, por um sujeito chamado Fabio Costa, em que este defende o fuzilamento daquele jornalista juntamente com outros profissionais de imprensa.
    O que tlvz nem o jornalista saiba é que Fabio Costa é servidor concursado do Ministério Público Federal no Maranhão, o que se afigura gravíssimo e incompatível com as nobres funções institucionais do órgão, ainda mais que se tenha em vista as muitas barbaridades por este postadas em suas redes sociais.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...