13 de abril de 2019

SACANAGEM: ADRIANO SARNEY/ EDILÁSIO JUNIOR DIZEM QUE A MELHOR CONEXÃO PARA OS BAIXADEIROS É NA PONTA DA MADEIRA E REVOLTA TODOS OS MARANHENSES EM ESPECIAL OS DA REGIÃO DESCRIMINADA


Os deputados Adriano Sarney/ Edilásio Junior alcunhados de Batman/ Robin conseguiram mexer com a autoestima dos Baixadeiros - os nascidos na Baixada Ocidental do Maranhão - conhecidos como corajosos/ pela dedicação ao trabalho honesto.

Resultado de imagem para Batman e RobinResultado de imagem para Adriano sarney e edilázio Junior


Os Baixadeiros tem representação na Câmara Municipal da Capital/ Assembleia Legislativa/ Câmara/ Senado Federal/ Conselheiros no Tribunal de Contas/ Desembargadores/ Membros da Acadêmia Maranhense de Letras/ em outras instituições.

Adriano Sarney/ Edilásio Junior descriminaram o trânsito dos Baixadeiros na Península pelo Cais /Terminais Portuários que garantirão transporte 24 horas/ independente da tábua de maré/ encurtando em 200 quilômetros o trajeto Capital/ Baixada.

Os Terminais Portuários terão cais flutuantes/ possibilitando receber embarcações na baixa-mar/ preamar que oscilam de seis em seis horas. A obra/ alcunhada de "Cais da Sagração" - livro de Josué Montelo- é esperada/ prometida há duas décadas. 





Adriano Sarney/ Edilásio Junior sem conhecerem a magnitude do Cais Turístico/ Terminais Flutuantes trataram o Projeto do "Cais da Sagração" como uma invasão em reunião com ricos/ brancos sem a presença dos baixadeiros beneficiados com a obra. 

Adriano Sarney/ Edilásio Junior teriam dito que turismo não se faz com conexão - o turista sai do nada/ vai para lugar nenhum? Eles ainda teriam brincado/ provocado os Baixadeiros/ dizendo que a melhor conexão era na Ponta da Madeira. 

KU KLUX KLAN  DA PENÍNSULA NA REUNIÃO  QUE O SARNEY FALOU DA CONEXÃO SÓ TINHA BRANCO/ RICO NÃO TINHA UM NEGRO OU BAIXADEIRO




Todos maranhenses/ em especial os baixadeiros se revoltaram/ publicando na internet respostas para  Adriano Sarney/ Edilásio Junior/ respectivamente Batman/ Robin. Eis algumas manifestações/ com destaque para a Nota Pública da Prefeitura de Alcântara.








Um comentário:

  1. Enojada com esse CANALHAS que usam o povo como massa de manobra pra se elegerem. ABOMINÁVEL.

    ResponderExcluir