10 de abril de 2019

ROBERTO ROCHA É ACUSADO DE ELABORAR PROJETO DE LEI QUE RETIRA TERRAS/ LAGOAS DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO DOS LENÇÓIS MARANHENSES PARA FATURAR COMO INSTRUMENTO DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA DESCENDO RIO NA BOIAResultado de imagem para ROBERTO ROCHA DESCENDO RIO NA BOIA





O senador Roberto Rocha é incorrigível/ assemelha-se a vários sociopatas/ psicopatas que pululam os gabinetes políticos do Brasil.

Quando o assunto é dinheiro/ Roberto Rocha que se diz "jogador"/ perde o limite/ torna-se frio/ calculista / sem remorsos nas suas ações.

A sociopatia é um transtorno da personalidade/ em que o indivíduo não se importa com os outros/ interessa apenas os seus objetivos pessoais.

Rocha é acusado de elaborar Projeto de Lei/ objetivando excluir terras/ lagoas dos Lençóis Maranhenses para fins milionários imobiliários.

O próprio Roberto Rocha teria visitado os povoados de Travosa/ Betânia em Santo Amaro para comprar terras baratas/ revendê-las como "Ouro de Tolo".

As terras/ lagoas em Santo Amaro serão excluídas do Parque Nacional/ posteriormente especuladas - compradas/ revendidas? É o que pretende Rocha?

Os representantes das comunidades juntamente com o Secretário de Meio Ambiente de Santo Amaro/ ONG Chico Mendes denunciaram Rocha no MPF.

A denúncia foi recebida pelo Ministério Público Federal/ devendo ser procedidas as oitivas/ procedimentos judiciais para apuração dos fatos.

Conselheiros/ comunitários acusam Roberto Rocha de usar o PL para fins pessoais/ justificando que o desmembramento promoverá  "justiça social".

Esse é o Roberto Rocha que tenho denunciado nos últimos quatro anos/ recebendo como resposta dezenas de ações criminais/ pedindo minha prisão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAI PERDER O MANDATO E A CONDIÇÃO DE CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SÃO LUÍS ? TJ-MA POR UNANIMIDADE ACEITA DENÚNCIA DA PGJ CONTRA PAULO VITOR

  Data:  29 de Nov de 24 às 15:57     Categoria:  Política    Sem Comentários PGJ acusa presidente da Câmara de São Luís de oferecer e solic...