13 de abril de 2019

PROGRAMA PONTO E VÍRGULA POSTO A VENDA : EDILÁSIO JUNIOR FILHO DA CLASSE MÉDIA NEGA NA DIFUSORA QUE NÃO QUEIRA BAIXADEIRO POBRE CIRCULANDO NA PENÍNSULA




O Programa Ponto/ Vírgula da Difusora vem perdendo credibilidade pela notória venda do espaço radiofônico comandado pelo blogueiro/ radialista de péssimos antecedentes Marcelo Minard.

Marcelo Minard é aquele que pode ser ouvido nos áudios da Polícia Federal/ chamando Luís Cardoso de "mestre". Todos flagrados em atividade criminosa/ extorsiva contra o empresário Ilson Mateus.

Minard abriu os microfones do Ponto/ Vírgula com "perguntas açucaradas/ respostas prontas" para Edilásio Junior/ quem em reunião entre os ricos disse ser contra baixadeiro pobre circulando na Península.

Edilásio Junior é filho de classe média/ o pai vendia tecidos na Rua Grande/ depois montou uma sapataria com o nome da filha - a Karla Calçados. Edilásio Junior casou com uma Sarney ganhou mandato.

Resultado de imagem para pobre metido a rico charge
Edilásio Junior chegou a deputado federal. Casado com Alina Sarney/ filha do irmão de José Sarney/ Ronald Sarney com a desembargadora Nelma Celeste Sarney/ Edilásio se lembra quando foi pobre. 

Tem pobre que melhora de vida esquece as origens/ tem raiva de ver pobres. Sabem o que é isso ? O medo de voltar a ter privações nas necessidades básicas. Quando  os ricos-pobres se encontram?

Edilásio Junior com Marcelo Minard na cobertura do "novo rico". Minard detonava Edilásio/ que criticou Flávio Dino doar a Casa de Veraneio para tratamento dos pobres com Microcefalia. Agora é o $ocial.Resultado de imagem para pobre metido a rico charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...