23 de abril de 2019

PORTO DO ITAQUI SEGURO QUANTO AO AUMENTO DAS RECEITAS/ AMPLIAÇÃO: MANIFESTAÇÃO EQUIVOCADA DA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO LEVADA A ERRO POR ADVOGADO QUE ODEIA COMUNISTAS CONFUNDE GANHOS COM RECEITAS

A Advogacia Geral da União levada a erro por um experiente advogado que odeia comunistas/ manifestou-se em equivocada interpretação a respeito de "retiradas irregulares do caixa de receita do Porto do Itaqui".

Resultado de imagem para Porto do Itaqui

O advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho/ o "PLPC" em seu laudatório petitório não deve ter atentado para a diferença entre resultados financeiros/ resultados econômicos em empresas públicas.

A Advogacia Geral da União(AGU) embarcou na tese de "retiradas irregulares"/ sem atentar para as diferenças. O resultado financeiro utilizou o regime de caixa/ registrando os saques para ampliação do Porto do Itaqui.

O resultado econômico tornado público desde o início da gestão de Flávio Dino teve aumento em todos os anos. O patrimônio líquido do Porto do Itaqui teve superavit- cresceu - em todos os períodos da atual gestão.

O governo fez retiradas para investimentos/ ampliação. Está é a razão do crescimento - investimento para ampliação/ atração do capital estrangeiro. Era para deixar no caixa/ vendo os navios passarem?

Resultado de imagem para Porto do Itaqui

Será que é por quê os navios tem barras vermelhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...