16 de abril de 2019

MINISTRO CITA PROJETO DE MARCIO JERRY NA MIRANTE : OPOSIÇÃO FOGE DO DEBATE PÚBLICO SOBRE ALCÂNTARA DEPOIS DE DISCRIMINAR ALCÂNTARA/ BAIXADEIROS

Resultado de imagem para SEMINÁRIO SOBRE ALCÂNTARA

A visita do Ministro da Ciência Tecnologia Marcos Pontes foi dividida por recomendação de Jair Bolsonaro em pautas com o governo/ oposição.

Em alguns locais privados a oposição se fez presente/ posando para fotos. Nos locais públicos/ como no Seminário Próximos Passos a oposição fugiu. 

O Seminário Próximos Passos/ tinha como pauta os interesses nacionais/ estaduais/ municipais. Portanto a cidade de Alcântara/ Baixada estariam no foco.  

O discurso xenófobo dos deputados Adriano Sarney/ Edilásio Junior contra o Cais São Luís/ Alcântara/ Península - foi o motivo da ausência da oposição.  

Como falariam dos interesses de Alcântara/ dos Baixadeiros depois de dizer que eles eram classe "c"/ não agregariam nada no metro quadrado mais caro.

O governo estadual de forma transparente/ inteligente importou-se a um só tempo com a soberania nacional/ Direito Internacional/ interesse estadual/ municipal. 

Dino alertou que o aluguel do Centro de Lançamento de Alcântara(CLA) não pode ser monopólio dos americanos/ deve ser ao mundo não apenas ao EUA. 

A proposta do deputado federal Márcio Jerry foi verbalmente citada pelo Ministro  Pontes - criação de grupos de trabalhos locais - dentro da Mirante. 

Os senadores Weverton Rocha/ Elisiane Gama em sintonia/ afinados como governo estadual puxaram as pautas de interesse do Maranhão/ Alcântara. 

Cada um no seu quadrado. Parte da oposição ficou de lado porque discriminou os Baixadeiros. A outra é conhecida por priorizar interesses financeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário