17 de abril de 2019

EDILÁSIO JUNIOR/ O "DEPUTADO METRO QUADRADO MAIS CARO" VAI DAR OUTRO TIRO NO PÉ : DEPOIS DE DISCRIMINAR OS BAIXADEIROS QUER INCRIMINAR A ATUAL GESTÃO DO PORTO PELAS ILEGALIDADES DE 50 ANOS DA ERA SARNEY

Resultado de imagem para TIRO NO PÉ




Depois de "perder o mandato" - não vai mais se eleger/ reeleger nem para fiscal de quarteirão - com discurso elitista/ discriminando os Baixadeiros com "classe c"/ que nada agregará/ circulando no futuro Cais Alcântara/ São Luís ao bairro da Península na Ponta D'Areia Edilásio Junior/ o "Deputado metro quadrado mais caro" vai dar outro tiro no pé.

Edilásio Junior requereu a Câmara dos Deputados visita da Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados com objetivo de discutir supostas ilegalidades da atual gestão do Porto do Itaqui. A Polícia Federal foi acionada com o mesmo fito. As investigações concluíram que contratos/ medições irregulares são do período de 2013/14.

Entre 2013/14 a então governadora Roseana Sarney conseguiu demitir Hermes Fonseca da direção do Porto do Itaqui que contrariou os interesses da família Sarney/ nomeando Luis Carlos Fossati. Hermes havia demitido o pai do genro de Fernando Sarney/ Bruno Duallibe recentemente nomeado juiz vogal do TRE-MA. O Blog do Cesar Bello tem uma série de denúncias deste período de "poeira em alto mar".

A briga na Emap desde a administração de Hermes Ferreira envolve os interesses financeiros/familiares do empresário Fernando Sarney.(Leia a matéria "Porto do Itaqui da tentativa de suicídio à demissão").

Hermes afastou o pai do genro de Fernando Sarney, Bruno Dualibe da Diretoria Administrativa-Financeira na EMAP, atraindo para si a ira das família Sarney/Duailibe.

O pai do  genro de Fernando Sarney, Bruno Duailibe chegou a se atirar de um pier debaixo de um navio dentro do Porto do Itaqui. Hermes cantou : "entrou de gaito no navio", mas foi Ferreira quem saiu pelo cano.

Os Sarney conseguiram afastar Hermes Ferreira da EMAP. Em seguida emplacaram Luís Carlos Fossati, que curtia aposentadoria da Alcoa em Belo Horizonte. O feudo- Emap - voltou ao domínio dos Sarney/Dualibe/Murad. 

Fernando Sarney colocou como Diretor Administrativo- Financeiro Astrogildo Quental- aquele que foi indiciado junto com o Sarney na "Operação Barrica". Quental no financeiro da EMAP é raposa tomando conta de galinheiro.

Astrogildo Quental, o Astrinho fuça pagamentos/ contratos de quase 3 milhões, sem licitação com o escritório de advogacia dos Dualibe/Sauaia/Murad/Sarney. Fossati não quer assinar a bronca como executor de despesas.


No passado Décio Sá "caia matando" em cima de Hermes Fonseca, chamando-o de "garoto maluquinho". Décio "caiu morto" por outras razões. Agora Caridoso foi escalado para o serviço sujo "prá riba" de Fossati. Será que ele entra pelo cano?

Edilásio mais uma vez vai entrar de gaiato no navio. Depois vai ser abandonado como agora no caso dos baixadeiros. Adriano Sarney parceiro das críticas contra os Baixadeiros não disse uma palavra em apoio ao "deputado metro quadrado".




Nenhum comentário:

Postar um comentário