18 de abril de 2019

DEPUTADO ARISTON PROTOCOLOU NA ALEMA SOLICITAÇÃO DE AMBULÂNCIAS PARA BACABEIRA/ PASTOS BONS/ SANTA RITA

O deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante), protocolou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão a solicitação de ambulâncias a ser destinadas aos municípios de Bacabeira, Pastos Bons e Santa Rita.

A indicação foi direcionada ao governador Flávio Dino e ao secretário de Saúde, Carlos Lula, para que eles possam destinar os equipamentos de saúde para as cidades citadas.
O pedido tem caráter de urgência, uma vez que os municípios a ser contemplado são cortados pelas BR-135 e BR-230, onde se observam elevados índices de acidentes nas rodovias, o que eleva a demanda de chamadas de atendimentos emergenciais.
As ambulâncias solicitadas são do tipo USA – Unidade de Suporte Avançado – e USB – Unidade de Suporte Básico.
Na avaliação de Ariston Ribeiro, tanto o governador, quanto o secretário vão ser sensíveis a causa e a avaliar a liberação dos equipamentos.
“O governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula sabem da nossa enorme demanda, por isso tenho que eles vão olhar com carinho para as indicações que solicitam ambulâncias para Bacabeira, Pastos Bons e Santa Rita”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...