22 de março de 2019

INAUGURAÇÃO DO MIX MATEUS EM PINHEIRO FOI SUCESSO: PÃO/ AÇÚCAR/ ACAÍ TUDO MAIS BARATO/ DE MELHOR QUALIDADE

Durante o começo da semana vigente ventilou-se a possibilidade do Grupo Pão de Açúcar/ Acaí se instalarem no Maranhão. Era só promessa/ boato.

O que de fato ocorreu foi a inauguração as 24 horas/ da quinta-feira(21) de mais um empreendimento do arrojado Grupo Mateus - Mix Mateus de Pinheiro.

Foram colocados 15 mil produtos a disposição dos consumidores no 1º dia de funcionamento. Todos de primeira qualidade/ com os menores preços.


O Mix Mateus de Pinheiro vai abastecer a Região da Baixada/  possibilitando economia de tempo/ gastos de deslocamento para a Capital/ São Luís.

A população foi beneficiada/ a rede hoteleira/ o turismo/ os comerciantes atacadistas que devem fazer promoções  com a economia de gastos.

Mateus comprova mais uma vez que o sucesso não é consequência de "privilégios tributários"/ mas resultado de investimento/ muito trabalho.

Os investimentos como  o MIX MATEUS/ PINHEIRO proporcionam de forma lícita lucro/ dinheiro/ gerando empregos - 320 na instalação do Grupo na Baixada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário