Depois da didática/ pedagógica entrevista do cientista político/ marqueteiro Juliano Corbellini - marketing não é mágica/ nem matemática - no Programa Resenha da TV Difusora/ antes do "Quero Algo Mais" - Edinho Lobão é o exemplo de que dinheiro/ mídia não funcionam por imposição de nomes.
Com histórico de quase uma década de derrotas/ como candidato ao Governo(2014)/ Senado(2018)/ Edinho Lobão foi para o Programa "Quero Algo Mais" - dinheiro/ poder - impor o nome da esposa/ a folclórica apresentadora Paulinha Lobão. Foi o mais inoportuno exemplo de marketing recente na TV.
Edinho Lobão/ o pai/ o irmão são denunciados por corrupção ativa/ "coletiva". Edinho é símbolo das derrotas das oligarquias na última década. Edinho é burro/ doido/ sem noção ? Junta tudo/ mistura com o ódio. Coberllini entrevistado no Resenha é o responsável pelas derrotas. Tá explicado? Não.
Edinho não gostou de ouvir o seu carrasco/ o marqueteiro de Dino em 2014/ 18/ Juliano Corbellini/ no Resenha/ antes do "Quero Algo Mais"/explicando as modernas/ democráticas formas de marketing político/ sem mágica/ matemática. Edinho lança/ joga/ arremessa/ bagulha Paulinha de Alcântara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário