18 de março de 2019

ADVOGADO CARLOS SÉRGIO DE CARVALHO BARROS VISITA O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO/ ARTICULAÇÃO POLÍTICA RODRIGO LAGO




O competente advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros - um dos mais preparados causídicos brasileiros em Direito Eleitoral - visitou nesta segunda-feira(18) o Secretário de Comunicação/ Articulação Rodrigo Lago que por dedicação/ estudo é outro experiente conhecedor do Direito - prática/ teoria.

Durante o encontro os velhos amigos/ colegas de profissão discorreram sobre vários temas/ em especial a Direito Eleitoral cujas jurisdições ficarão incumbidas de decisões que envolvem a Operação Lava-Jato- relativas as doações de campanhas eleitorais - segundo decisão do Supremo Tribunal Federal.

Carlos Sérgio de Carvalho Barros foi o responsável pela atenta/ competente defesa dos candidatos Flávio Dino/ Weverton Rocha/ Elisiane Gama em 2018 -  não perdeu prazos/ contestou de forma objetiva todas ações/ denúncias arquivadas/ rejeitadas pelo TRE-MA/ TSE/ STJ/ STF. Barros é um dos melhores advogados do Brasil.

Rodrigo Lago também é outro advogado competente que unido a Carlos Lula acompanham Flávio Dino desde 2014. Carlos Sérgio preferiu continuar na advogacia por entender que o momento/ onde direitos fundamentais são ameaçados exige fortalecimento/ experiência. Barros também é especialista em Direito Constitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário