16 de fevereiro de 2019

QUANDO A ESMOLA É GRANDE ATÉ O SANTO DEVIA DESCONFIAR : DINHEIRO DESVIADO DO FUNDEB DE PREFEITURA DE SANTA CATARINA FOI DEPOSITADO NA CONTA DO ADVOGADO SANTOS SOBRINHO/ DE ELIANE COSTA TIA DE LEONEL JUNIOR

Imagem relacionadaImagem relacionada

A situação do advogado Santos Sobrinho ficou complicada após ter sido constatado depósito na sua conta de dinheiro desviado do Fundeb de uma Prefeitura de Santa Catarina.

Na mesma situação encontra-se a tia de Leonel Junior/ Eliane Costa que também teve a conta turbinada com depósitos  do dinheiro do Fundeb de Prefeitura de Santa Catarina.

Santos encontrou comigo domingo(10)/ no Supermercados Mateus/ externando insatisfação com o bloqueio de verbas advocatícias depositadas na sua conta. Recomendei fazer BO.

O problema é que a Prefeitura de Santa Catarina não é cliente de Santos/ tão pouco poderia lhe pagar com o dinheiro do Fundeb distribuídos entre outros membros da quadrilha cibernética.  

Toda transferência tem registro da origem. Assim sendo o causídico deveria desconfiar/ posto que qualquer estudante de direito sabe que não é lícito receber honorários com verba da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário