15 de fevereiro de 2019

ADVOCATUS SED NON LATRO : ADVOGADO NÃO É LADRÃO

Tomei conhecimento da prisão do advogado Santos que chamo de "Diabos". Santos deixou-se envolver por um corja de estelionatários capitaneados por Leonel Junior/ preso em três ocasiões pelo mesmo tipo de crime - clonagem de celulares de autoridades/ envio de mensagens solicitando dinheiro/ uso das contas de laranjas para depósitos.

Leonel Junior entra/ sai da cadeia como quem troca de camisas - ora vermelha/ ora azul - sempre conseguindo a liberdade por meio de habeas corpus. Desta vez/ além de Leonel Junior prenderam o seu advogado Santos Sobrinho que vinha ostentando altíssimo padrão de vida. Advocadus sed non latro - advogado não é ladrão. Sou rico: tenho uma rede/ um pinico depois de formado há 37 anos.

Resultado de imagem para preso leonel junior

Resultado de imagem para preso leonel junior

Peço a deus todos os dias que me mantenha com a mesma "cabeça" de quando me formei há 37 anos passados - ter o necessário de forma honesta. Já assisti muitos se perderem/ agindo de forma ilícita/ desenfreada para obter patrimônio rápido/ reconhecimento por meio da ostentação. Tomara que o advogado Santos Sobrinho consiga provar a origem lícita do dinheiro depositado na sua conta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário